Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/01/2019

Em companhia da ex proprietária de uma casa localizada no Loteamento Divino Espírito Santo que me procurou, propondo a venda do referido imóvel, com ela fui até à Caixa Econômica de Araripina, saber do gerente da unidade financeira, se existia algum empecilho. Fomos informadas pelo gerente, não existir nenhuma ilegalidade. Adquiri o imóvel, paguei pelo repasse e quitei 14 prestações vencidas, além de ter quitado 28 prestações vincendas, cuja aquisição só aconteceu após a afirmativa de que a unidade financeira(caixa) não fazia nenhuma restrição.

Há 52 anos resido neste município, aonde sempre exerci as minhas atividades laborais com muita correção, honestidade e honrando meus compromissos. 

Esse elemento que tentou me difamar nas redes sociais, NÃO CONSEGUIU, pois, Trindade conhece meu caráter e minha personalidade, será que a sua vida pregressa é recheada dos mesmos bons predicados que eu acabo de arguir para os meus comportamentos?

Saliento ainda, que nunca constou e nem haverá de constar nenhum antecedente criminal em nenhuma DELEGACIA, e nem PRESÍDIO, pois, nunca pratiquei nenhum ato ilícito.

Concluindo, quero agradecer as inúmeras manifestações de apoio, o que comprova a lisura dos meus atos.

HAVANA HELENA DE FARIAS

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine