Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/01/2019




Cansados de esperar as ações do Governo do Estado para a restauração da PE-630, que liga as cidades de Trindade a Ipubi, taxistas convocaram a população ipubiense para um movimento popular denominado “operação tapa buraco sem governo”. Um verdadeiro mutirão reuniu em média 25 homens na manhã desse sábado (12), para tapar os buracos da via que é considerada uma das principais rotas do gesso na Região do Araripe.

Os trabalhos iniciaram pela manhã logo na saída de Ipubi sentido Trindade, com o auxílio de uma caçamba e de um caminhão pipa, os populares conseguiram com cascalho (Gesso), tapar parte dos maiores buracos de uma boa parte da estrada, o que deve amenizar provisoriamente a situação caótica que se encontra a PE-630.

Os organizadores agradeceram a todos os voluntários envolvidos e aos comerciantes que contribuíram na alimentação dos trabalhadores, segundo o taxista Valdeir, um dos organizadores, outra data será marcada para dar continuidade a ação “ conseguimos fazer uma boa parte que sai de Ipubi indo até as proximidades do Gesso batateira, vamos marcar outra data, vamos se reunir e tentar fazer o que o governo não faz, infelizmente é assim, temos que tapar os buracos com as próprias mãos e se preparar para pagar o IPVA 2019, um dos mais caros do Brasil, que infelizmente não volta em beneficio para as nossas estradas estaduais” disse o taxista que por sinal afirmou se sentir indignado com a situação. Fica aqui o espaço aos representantes do Governo do Estado sobre o assunto.

Por Francisco Monteiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine