Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/01/2019



O clima político na cidade de Trindade está avassalador de uma forma nunca Vista!

Primeiro: O prefeito perde maioria na câmara de vereadores após expulsar o vereador Mauricio e a vereadora Havana.

Segundo: O vereador Júnior Sena o mais crítico a gestão do prefeito Everton Costa, adere a sua base e o prefeito volta a ter maioria na câmara.

Terceiro: O vereador Júnior Sena tem direito a uma secretaria no governo Everton.

Quarto: O prefeito já não se comunica mais com o vice Jaécio Sá. 

Quinto: O rompimento por parte do vice-prefeito já está praticamente anunciado.

Com o possível rompimento do vice-prefeito Jaécio Sá o prefeito novamente perde a base e também a maioria na Câmara de Vereadores, por conta da esposa de Jaécio que é a vereadora Pollyana Sá onde automaticamente rompe também.

Um acordo firmado na campanha de 2012, onde o prefeito assegurava a Jaécio que o mesmo assumiria por um determinado tempo a prefeitura, não chegou ainda a ser cumprido.

Um acordo também que foi desrespeitado por parte do prefeito é que o vice, sucederia o atual governo Everton, que nesse caso também já foi praticamente quebrado.

O pai do vice-prefeito, o ex-secretário Juca Sá, seria o responsável pela Secretaria de Meio Ambiente, secretaria esta, que foi entregue a Jacleilza esposa do vereador Júnior Sena. Mais um acordo quebrado.

O Prefeito não só quebrou acordos com o vice, mas também não chegou a cumprir o que tinha prometido ao mesmo.

Se vier um possível rompimento entre o prefeito Everton Costa e o vice-prefeito Jaécio Sá, a situação política de Trindade vai ser pior do que quando o advogado Dr. Paulo Renner entrou com um processo de cassação ao mandato do prefeito Everton.

No tempo do processo, onde o prefeito teve o seu mandato cassado juntamente com seu vice, a cidade de Trindade viveu um retrocesso administrativo, onde o prefeito já não tinha tanta autonomia para administrar.

O possível rompimento com o vice, dará novamente ao prefeito uma grande instabilidade no seu governo.

Segundo bastidores políticos na cidade, a chance de Jaécio ser prefeito de Trindade é agora... Juntando o seu rompimento e levando em consideração que o prefeito já não terá mais maioria na câmara, a possibilidade de um impeachment ao prefeito Everton Costa poderá ser uma possível realidade.

E a pergunta que deixamos no ar é;

Se o vice-prefeito Jaécio Sá romper com o prefeito Everton Costa e a sua base de governo, existe a possibilidade de Everton sofrer um impeachment?

Quem viver verá.

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine