Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/01/2019
FOTO: ARQUIVO PESSOAL DE JOÃO ANDRADE.
Trindade amanheceu triste com a notícia do falecimento do nosso amigo Zé Amaro, um dos defensores de nosso Município. 

Homem simples, inteligente, irrequieto, espírito de sindicalista, envolvente, defensor de TRINDADE, em todas as horas, tinha sempre uma palavra forte na defesa dos bons interesses da cidade. Nunca se calava. Estava sempre apreensivo e às vezes, sozinho defendia uma boa causa. 

Lamentamos sua morte, e ficamos certos que Zé Amaro, no lugar merecido lá no céu, continua sonhando, segundo minha imaginação, com uma Trindade mais justa e progressista. 

Nossos pêsames à amiga Joveni, esposa e filhas Jakeline, Jakkeilza e demais familiares por essa perda irreparável.

MENSAGEM DE CHICO LEITE



Fica aqui nosso respeito e sentimento de pesar.

Que Deus ilumine e preencha de amor a lacuna causada pela dor da separação. 

Seu Zé Amaro, um homem querido por todos, com ele aprendi muito na luta pelo bem comum. Um homem que sempre se colocava no lugar do próximo. 

Descanse em paz.


João Andrade

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine