Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/02/2019


Visando conscientizar condutores de veículos, principalmente motos, a 1ª Caravana Detran nos Municípios (1ª CDM) passou esta semana por Ouricuri, Parnamirim e Trindade. Nas três cidades foram reunidos especialistas nas áreas de saúde e mobilidade, motoristas de carros e motos, para discutir temas ligados à segurança no trânsito, entre outros assuntos.

Realizada pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito, a iniciativa levou para Ouricuri, Parnamirim e Trindade ações educativas com a Turma do Fom Fom, blitz, Curso de Pilotagem Defensiva, Capacitação para Instrutores dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), primeiros socorros e palestras para estudantes do Ensino Médio.

Também ocorreu o Fórum de Educação para o Trânsito, no auditório da IX GERES, em Ouricuri, com palestra de Euda Costa, analista de trânsito da Escola Pública de Trânsito do Detran-PE. Ela falou sobre segurança no trânsito e os perigos dos acidentes, chamando atenção dos motociclistas para o uso dos equipamentos de segurança. Ademais, ainda houve explanações de técnicos do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos (CRPAM) e do Corpo de Bombeiros.

Por Alvinho Patriota

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine