Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/02/2019


Deve entrar em funcionamento ainda este mês o Instituto de Medicina Legal (IML) de Ouricuri. A informação foi divulgada pelo chefe da Polícia Científica no Sertão do Araripe, Thiago Magalhães, em entrevista à Liberal FM na última sexta-feira, 1. Magalhães garantiu que falta muito pouco para a conclusão e instalação dos equipamentos necessários para o IML entrar em atividade. 

Localizada na entrada de Ouricuri, no prédio da antiga Maternidade Dr. Borges, a unidade atenderá a todos os municípios do Sertão do Araripe e boa parte do Sertão Central, como Parnamirim, Serrita e Salgueiro. Os trabalhos serão desenvolvidos por uma equipe de especialistas no setor. 

IML no Sertão Central 

Ao passo que Ouricuri se prepara para assistir a abertura do IML na cidade, em Salgueiro a construção do Instituto de Medicina Legal não avançou. A obra, situada próximo à UPE e IMIP, está paralisada há alguns anos. No ano passado, o governador prometeu retomar e concluir o serviço, mas até agora a promessa não foi cumprida. 

Fonte Blog do Alvinho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine