Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/02/2019


A GTRI 9.011/GGI 9.031, durante rondas em combate ao CVLI E CVP, foram solicitados por populares para averiguar disparos ocorridos no Centro da cidade.

Ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, a vítima DURVAL MORAIS DE BARROS, comerciante, casado, residente à Rua São Pedro, nº 276, o qual foi socorrido, indo a óbito no hospital local.

A outra vítima, D.S.B., de 16 anos, que foi atingido no peito esquerdo, que também foi socorrido e transferido para o hospital de Ouricuri, onde até o presente momento passa bem.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas falaram que quatro homens em um carro Volkswagen gol, branco, com para-choque preto, já chegaram atirando em frente ao comércio da vítima, que fica na rua Presidente Dutra, Centro de Trindade. Diante disso foram feitas buscas pelas imediações, na tentativa de interceptar os suspeitos, porém até o presente momento eles não foram localizados. Foram recolhidos no local vários estojos de calibre .45 e de calibre 380.

Diante disso foram feitas buscas pelas mediações na tentativa de interceptar os suspeitos, porém eles não foram localizados. O fato foi escrito nos BOs nº 232/2019 e M-10301728. (CENTRAL 9ª CIPM)

Por Emanuel Cordeiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine