Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/02/2019




Segundo informações repassadas pelo senhor Manoel Evangelista dos Santos, pai da vítima, por volta de 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, na quarta-feira, estava com seu filho EMANOEL EVANGELISTA SILVA SANTOS, 27 anos, sentados em frente a sua oficina mecânica, na Avenida Central Norte, 321, centro, ‘defronte a mecânica 2 irmãos’ em Trindade.

A vítima residia na rua Tibúrcio Do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade.

De repente uma pessoa se aproximou efetuando vários disparos de pistola .40, sendo que o autor dos disparos saiu em direção a um carro prata que estava estacionado próximo ao local do crime, no local existem câmeras de monitoramento em uma loja e numa residência que provavelmente gravaram a execução e fuga dos autores do crime, infelizmente a loja e a residência onde existem câmeras, estavam fechadas, sendo que será necessário solicitar as imagens posteriormente.

Testemunhas relataram que três homens chegaram em um CORSA PRATA, HETCH, onde um desembarcou e efetuou aproximadamente três(03) disparos, as guarnições fizeram buscas pelas imediações na tentativa de interceptar os suspeitos, sem êxito

Vale ressaltar que a vítima teria sido procurada momentos antes por pessoas em veículo de cor prata, se identificado como policiais civis, dizendo que tinham uma intimação ou que este seria intimado.

O Instituto de Criminalística do Sertão do Araripe dirigiu-se ao local e realizou as devidas perícias. Por fim, a vítima foi encaminhada ao IML de Petrolina. (CENTRAL 9ª CIPM/POLÍCIA CIENTÍFICA).

Por Emanoel Cordeiro /7º BPM/9ª CIPM/PCPE – 24ª DESEC/POLÍCIA CIENTÍFICA

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine