Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/02/2019



A GTI 9.031, por volta das 11h30, com apoio da Guarda da Cadeia, RCI 9.011, CGTI 9.550, GGI 9.031 e o GATI do 7ºBPM fizeram a contenção da tentativa de rebelião na Cadeia de Trindade.

O intuito da rebelião em capturar e matar o detento LUIZ PAULO BATISTA, que estava na cela 04,este detento esta preso por ter estuprado uma criança na semana anterior.

Os detentos atearam fogo aos colchões na hora do banho de sol e tentaram atingir a guarda, que de pronto pediu apoio as GTs iniciando a contenção do incêndio e da rebelião.

As guarnições logo resolveram protegendo a reserva de material bélico e a área externa da cadeia evitando fugas. Dois presos foram levemente feridos na rebelião, logo socorridos para o Hospital da Cidade já foram atendidos e liberados.

Os envolvidos principais, JPSS e JRD, juntamente com a vítima foram levados até a DPC de Trindade e mais uma vez não tiveram os nomes revelados pela 9ª CIPM.

Os moradores da Cohab 2, Vizinhos a cadeia de Trindade, presenciaram um princípio de rebelião

Vizinhos registraram o momento em que uma grande quantidade de fumaça preta saía de dentro da cadeia e também ouviram vários disparos de arma de fogo.

        

O corpo de bombeiros também compareceu no local, mas quando chegaram já estava tudo sob controle.

Os B.Os nº 0208/2019 e M10295931 foram confeccionados e registrados para as devidas providências. 


Por Emanoel Cordeiro/João Andrade/9ª CIPM

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine