Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/02/2019

A câmara de vereadores da cidade de Trindade-PE a casa Osmundo Granja Modesto, contará a partir de agora com um grande projeto, a construção da sede própria. 




Ubirajara
Durante a reunião dessa terça-feira (12/02), o presidente Ubirajara Araripe Andrade falou durante o seu pronunciamento sobre a iniciativa de construir a sede própria da casa. 

Para Ubirajara o projeto é a realização de um sonho dos vereadores, representa também a concretização de um desejo coletivo, além de ser um avançado projeto que será destaque na região do Araripe.


O presidente Ubirajara, aproveitou a ordem do dia para destacar a planta baixa da sede da câmara, onde detalhou que cada vereador contará com o seu próprio gabinete.



O mesmo já observando a projeção futura da próxima legislatura, já incluiu no projeto o gabinete de mais dois vereadores, sendo que hoje a legislação municipal só permite 11 vereadores, mas devido à conquista territorial do município, esse número sobe de 11 para 13 vereadores a partir da próxima eleição no ano que vem (2020).


A iniciativa do presidente Ubirajara foi visto com bons olhos por todos os vereadores, agora o projeto não será apenas do presidente, mas sim uma conquista para o município de Trindade. 

Confira no VT:



Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine