Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/02/2019



O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco realizará em Ouricuri-PE, nos dias 17, 24 e 31 de março de 2019, um Seminário de Qualificação Profissional em Radialismo. Uma excelente oportunidade para quem trabalha com a comunicação e pretende se qualificar.

Na noite deste sábado (23), o diretor do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, Jota Silveira, esteve reunido com profissionais da comunicação no auditório do Sindsep em Ouricuri. Na oportunidade ele falou da importância de quem ama e trabalho com a comunicação falada ou escrita se qualificar e obter a DRT, ou seja, ter sua profissão regulamentada na sua carteira de trabalho.

Assista no vídeo Jota Silveira sendo entrevistado por Marcio Batista:


Confira os critérios para seleção:
Idade mínima de 18 anos completos.
Tenha concluído ou esteja concluindo o Ensino Médio.
Declaração de uma emissora de radiodifusão que está trabalhando ou já trabalhou numa das funções de radicalismo, por no mínimo 01 ano.
Caso o participante esteja concluindo o Ensino Médio só receberá o Certificado de Aptidão Profissional quando concluir o curso.

Mais informações: (87) 996554848 (87) 996531202 Email: radialistaspe@radialistape.com.br

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:



Por Ouricuri Em Foco

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine