Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/02/2019


Dentro das ações de interiorização e valorização do profissional médico, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), realiza na próxima sexta-feira (dia 15 de fevereiro), em Ouricuri, o Curso de Atualização em Hipertensão e Diabetes. O evento conta com o a parceria do Cremepe, Amepe e da Unifasv. A vice-presidente do Simepe Cláudia Beatriz participa da mesa de abertura do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou através do site do Simepe (www.simepe.com.br SIMEPE – Sindicato dos Médicos de Pernambuco
Defendendo os direitos dos profissionais e melhorias para os serviços de saúde.
www.simepe.com.br).  O evento tem a capacidade para 100 vagas ofertadas para os profissionais das 10 cidades de abrangência da 9ª Geres do Alto Sertão pernambucano. Até o momento já est& atilde;o inscritos 52 participantes.

O curso será ministrado pelos professores Tereza Lacerda e Anderson Amstrong, no Centro Catequético Nossa Senhora de Fátima, localizado à rua Nossa Senhora de Fátima, número 142, próximo ao Hemope de Ouricuri. As atividades iniciam às 8 horas e terminam às 17 horas.

A vice-presidente do Simepe, Cláudia Beatriz prestigiará o evento. Ela é uma das entusiastas das ações de interiorização do sindicato, como forma de aproximar e valorizar a carreira dos médicos dos municípios das várias regiões do Estado.

O mesmo curso foi realizado o ano passado em Petrolina em parceria com a Univasf, reunindo 135 participantes dos munícipios da Região. Aproveitando o giro pelo Sertão, Cláudia Beatriz se reúne com diretores das regionais do Simepe em Petrolina e Ouricuri.

Fonte Ouricuri em Foco

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine