Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/02/2019


Doze pessoas foram detidas pela Polícia Militar, em Limoeiro, no Agreste, por suspeita de envolvimento em um assalto a um caminhão de gás de cozinha. Segundo a corporação, a equipe recuperou a carga de 1.200 botijões, que estava sendo descarregada em um imóvel na cidade.

A ação da PM ocorreu na tarde de sábado (16), no Loteamento Santana, depois que uma equipe recebeu informações sobre a presença do caminhão na localidade. Horas antes, o veículo tinha sido levado pelos assaltantes, na BR-232, perto do trevo de entrada de Gravatá, na mesma região.

Os PMs também aprenderam um carro, que estaria sendo usado para dar cobertura aos ladrões durante o assalto.
Segundo a PM, o motorista do veículo foi liberado pelos ladrões em Escada, na Zona da Mata Sul. Os suspeitos de envolvimento no roubo seguiram para a Delegacia de Limoeiro.

A Polícia Civil informou que dois dos 12 homens detidos pela PM foram presos e autuados em flagrante por roubo, sequestro, formação de quadrilha e porte de arma de fogo.

Segundo a corporação, Jonathan Barbosa Camelo, 25 anos, e Lázaro da Silva Tenório, 33 anos, foram encaminhados para a audiência de custódia, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Ainda de acordo com a polícia, ficou comprovado que os demais detidos foram contratados para descarregar o caminhão e estocar os botijões em um galpão e não tinham relação com o assalto. Outros dois homens envolvidos no crime fugiram.

Por G1 PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine