Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/03/2019

O que era para ser segundo os organizadores um rodeio com sua estrutura montada na área do aeroporto no Bairro Nossa Senha de Fátima em Ouricuri se transformou numa grande polêmica.

Durante uma apresentação algumas pessoas presentes no local filmaram e tiraram fotos e espalharam nas redes sociais, pois ali estava havendo maus-tratos a animais.

Ao invés de touros na arena colocaram jumentos para serem pegos, amarrados e espancados.

Nas imagens da para perceber várias pessoas tentando derrubar o animal que terminara caindo com o peso delas.


À tarde da quarta-feira (13) os organizadores do tal evento já estavam desarmando a estrutura para irem embora da cidade.

Além das redes sociais deve-se reconhecer também o importante trabalho da AMPARO na defesa dos animais que em uma ação rápida conseguiu mobilizar também as autoridades para coibir tal prática delituosa que acontecia sendo inclusive uma prática proibida no Brasil pelo fato de maltratar os animais.

O tal rodeio que na verdade estava usando os jumentos, nunca mais deve aparecer na cidade depois da repercussão negativa sendo obrigado no popular sair à “francesa” (de fininho).

A Redação do Blog do Edy Vieira recebeu Vídeos mais como são imagens fortes estamos publicando somente a imagem. Agradecemos aos nossos leitores pela confiança em nosso trabalho. Por:Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine