Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/03/2019

Os internautas relacionam a ação no vídeo com o fetiche, e a hashtag '#goldenshowerpresident' entrou entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil
Após publicar um vídeo obsceno em sua conta pessoal no Twitter, criticando o carnaval, o presidente da República, Jair Bolsonaro, usou novamente as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (6/3), e criou uma nova polêmica: Na nova publicação, o chefe do Executivo questionou: "o que é golden shower?". O post viralizou e teve milhares de curtidas, retuítes e comentários, criticando e defendendo o líder brasileiro. 

A dúvida ocorreu após o presidente postar, na noite dessa terça-feira (5/3), um vídeo com cenas obscenas, protagonizadas por dois homens. Logo após o tuite, os internautas relacionam a ação nas imagens com o fetiche, e a hashtag "#goldenshowerpresident" entrou entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil. 

O vídeo abaixo (as cenas são fortes) publicado por Bolsonaro não traz identificação de onde ocorreu a filmagem, que mostra um homem urinando na cabeça de outro, entre outras imagens consideradas eróticas. "É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro", escreveu o presidente.

Hashtags com reações ao post de Bolsonaro ocuparam as cinco primeiras posições dos trending topics na manhã desta Quarta-feira de Cinzas. O presidente passou o último dia de carnaval bem ativo na rede social. As publicações causaram polêmica e o tornou alvo de bastante críticas. O que aumentou ainda mais nesta quarta após a pergunta.
Impeachment?

Os usuários da rede social estão divididos, nesta quarta-feira (6/3), sobre a publicação feita pelo presidente da República. Há pedidos de impeachment e demonstrações de apoio. A hashtag #ImpeachmentBolsonaro lidera os tópicos mais comentados no Twitter, seguida pela #BolsonaroTemRazão. Também aparecem no ranking #goldenshowerpresident e #VergonhaDessePresidente.

Vários internautas postaram o artigo 9 da lei 1.079/50, que define os crimes de responsabilidade contra a probidade da administração pública. Entre eles está o de “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”.

O vice-presidente nacional do PT, deputado federal Paulo Teixeira, disse pelas redes sociais que vai representar o presidente pelo crime de importunação sexual. O PT estuda também a possibilidade de pedir um teste de sanidade ao presidente da república, a exemplo do que congressistas americanos propuseram em relação a Donald Trump

Por: CB politica 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine