Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/03/2019
emifinalista em 2017 e eliminado na terceira fase 2018, a equipe da cidade de Araripina promete chegar forte na 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Para isso, a aposta está na manutenção da base e na contratação de jogadores que já brilharam na principal competição esportiva do interior do Nordeste. Entre os reforços, está o artilheiro da Copa no ano passado, Vinícius Jatí.


Estamos montando o time com a base do ano passado, com atletas locais. Nossa intenção é montar quatro quartetos diferentes, dois com atletas de Araripina, um com o pessoal do Ceará, inclusive Vinícius, que foi artilheiro ano passado jogando por Trindade, e um quarteto com o pessoal de Recife. Joselito volta a ser goleiro, foi melhor goleiro da copa em 2017, equipe que agente montou e ficou na semifinal. O treinador é de Araripina também. Fez um trabalho bom ano passado e vamos apostar com ele de novo – afirma Amon Nunes, secretário de esportes de Araripina e responsável pela equipe.

O time do Sertão do Araripe vai jogar a primeira fase no E, contra Seleção Boavista, B. Cohab VI e B. Castelo Branco. Segundo Amon, apesar das possíveis dificuldades, a intenção é classificar em primeiro, para garantir vantagem na fase seguinte.

Foi um grupo difícil, pensei que a gente ia ter mais sorte no sorteio. Não sei como vem o Santa Maria, falaram muito bem do Castelo Branco, que está com a base do Iate campeão em 2017, da Cohab VI não tenho conhecimento. Santa Maria sempre vem forte, embora não saiba quem eles contrataram. É um grupo difícil, mas a gente espera, dando tudo certo, passar em primeiro no grupo, para termos vantagem do empate nas oitavas. Esse é o nosso objetivo.

Segundo Amon, como a maioria dos jogadores que vão defender o Araripina na Copa TV Grande Rio de Futsal estavam participando de outra competição na cidade, o grupo só deve iniciar os treinamentos agora, pós carnaval.

A 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 23, com jogos no ginásio do Sesc Petrolina. A tabela de jogos será divulgada no dia 11.

Por:G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine