Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/03/2019




Aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de março o carnaval de Trindade, esse ano organizado por 5 blocos tradicionais da Cidade. Bloco Elite, A Farra é Nossa ,Os Doidos Errados, Oh Pirraça e Esquadrão da Cachaça, eles uniram-se e realizaram o carnaval dos blocos mantendo o tradicional carnaval fora de época em Trindade. 

O local escolhido para realização do evento foi a Avenida Central, durante as 3 noites, todas animadas por sons de paredões e artistas da terra, valorizando ainda mais a cultura da nossa cidade. 

No Bloco Elite no dia 08 quem adquiriu o abadá do Bloco desfrutou de 3 noites de Open Bar, petiscos e muita música boa. Na sexta-feira dia 08 às 20:00 os foliões dançaram muito ao som de Tony Silva, em ritmo de carnaval, no sábado dia 09, também a partir das 20:00 a festa ficou por conta de Marcio O Som do povão. E no dia 10, um grande encontro de paredões animou a noite do domingo.

Clique no ícone do Facebook para ir para o álbum de fotos:

              


No mesmo dia o Bloco A Farra é Nossa abrilhantou a noite com a apresentação de Frank dos Teclados, além de disponibilizar também de um Open Bar para os seus foliões. Muita animação e diversão também na noite do dia 09 sábado, os foliões do Bloco A Farra é Nossa curtiram a noite ao som de Vitor Diniz e no dia 10 a festa ficou por conta de Dj Vagner Farias, tocando todos os ritmos. 

Clique no ícone do Facebook para ir para o álbum de fotos:
             


O Bloco OH Pirraça trouxe alegria aos seus foliões com som de paredões, além de Open Bar todas as noites. O mesmo aconteceu nos Blocos Os Doidos Errados e Esquadrão da Cachaça.

Clique no ícone do Facebook para ir para o álbum de fotos:
            
Além dos seguranças particulares que cada bloco disponibilizou para cada noite manter a organização e a segurança aos seus foliões, a Polícia Militar esteve presente e manteve a ordem e cuidou para que as regras determinadas no TAC fossem cumpridas rigorosamente, encerrando sempre o evento na hora determinada. 

Em entrevistas os administradores dos Blocos se mostraram satisfeitos e agradeceram aos seus patrocinadores que foram peça fundamental para realização desse evento independente. A atitude dos organizadores foi admirada por muitos moradores da cidade, que elogiaram a atitude deles em enfrentarem vários obstáculos mas mesmo assim, não terem desistido de realizar esse evento que não deixou o tradicional carnaval fora de época, esquecido pela atual administração, morrer em nossa cidade!

Clique no ícone do Facebook para ir para o álbum de fotos:

                 


                             




Reportagem: Thayana Priscila

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine