Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/03/2019

Serviços ficaram instáveis durante toda a tarde e noite da quarta-feira (13). EmprO Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram ao normal nesta quinta-feira (14), após apresentarem instabilidade no Brasil e outros países desde o início da tarde desta quarta-feira (13). Todos esses apps pertencem ao Facebook.

Segundo o site especializado downdetector.com, os relatos de falha do serviço começaram a diminuir durante a madrugada.


Após a volta dos serviços, a empresa ainda não comentou o que causou o problema. Perto das 16h da quarta-feira, em seu perfil no Twitter, o Facebook afirmou que estava "focado em resolver a questão" e que o problema não está relacionado a um ataque de negação de serviço (DDoS), que é um acesso coordenado, em massa, que visa derrubar um site.


· 22h

We’re aware that some people are currently having trouble accessing the Facebook family of apps. We’re working to resolve the issue as soon as possible.



We're focused on working to resolve the issue as soon as possible, but can confirm that the issue is not related to a DDoS attack.

Mais cedo, a empresa já tinha admitido que a "instabilidade temporária" ocorria em toda a família de aplicativos do Facebook.

Entenda o caso

Usuários relataram dificuldades para postar conteúdos nos perfis do Facebook e do Instagram. As tentativas resultam em uma mensagem de problema para atualizar o status.

Alguns também afirmam que não conseguiram sequer logar nessas redes sociais. Outros reclamaram que não é possível enviar fotos ou áudios no Whatsapp.

Hashtags #FacebookDown , #instagramdown e #WhatsApp estavam entre os trending topics do Twitter no Brasil e do mundo durante a tarde desta quinta.
Segundo o downdetector.com, os relatos atingiram o pico entre as 13h e as 22h e e os problemas eram mais perceptíveis na América do Norte e na Europa.esa diz que não se tratou de um ataque de negação de serviço.
Por: G1

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine