Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/03/2019


Fotógrafo oficial do ex-presidente Lula, Ricardo acompanhou o petista no último sábado (3) durante o velório do seu neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista

De acordo com informações da Polícia Militar 

da Bahia, o fotógrafo oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ricardo Stuckert, foi detido no final da tarde do último domingo (3) por operar um drone do alto do trio elétrico do bloco Afoxé Filhos de Gandhy, que saiu no circuito Campo Grande, em Salvador, capital da Bahia. Segundo a PMBA, ele fez manobras sobre o público presente no bloco, atitude vedada pela legislação e que colocava em risco a vida dos presentes no bloco.

Ricardo foi conduzido à Central de Flagrantes 2.1 na Ladeira da Montanha, no Circuito Osmar do Carnaval de Salvador/BA. Na delegacia, segundo a PM, ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A polícia apreendeu o drone, um cartão de memória e três baterias.

Ainda de acordo com a PM, ele não portava nenhuma documentação obrigatória para usar o espaço aéreo e não possuía cadastro na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), itens obrigatórios para pilotar a aeronave.

Fotógrafo oficial do ex-presidente Lula, Ricardo acompanhou o petista no último sábado (3) durante o velório do seu neto Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista. Preso desde abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, Lula foi liberado para acompanhar o velório pela PF

Por:Ouricuri em foco 

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine