Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/03/2019


Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, um jovem afirma ter sido agredido por policiais militares integrantes do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati). De acordo com o rapaz e seus familiares, o fato teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (5), após uma suposta abordagem dos PMs, quando o rapaz já estava chegando em casa, no bairro da Granja.

Não conseguimos contato com o jovem, mas segundo o Blog do Didi Galvão, ele sofreu várias agressões. Fotos divulgadas na internet mostram o rapaz ensanguentado, com ferimentos na cabeça. Socorrido por familiares, ele foi encaminhado ao hospital local. A publicação, no entanto, só diz que o rapaz ficou internado.

Inquérito

A reportagem deste Blog tentou obter maiores informações sobre essa denúncia, mas só recebeu uma nota da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) dizendo ter instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso e ressaltando que “não compactua com nenhum tipo de arbitrariedade“.

“Nessa fase, serão verificadas as circunstâncias da ocorrência. A PMPE salienta que não compactua com nenhum tipo de arbitrariedade e as pessoas que se sentirem lesadas, em qualquer situação, devem procurar a Corregedoria Geral da SDS (Secretaria de Defesa Social) ou o comando do Batalhão responsável para oficializar a denúncia“, reforça nota da PMPE.

Por:Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine