Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/03/2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (7) que os militares precisarão fazer sacrifício com a nova reforma da Previdência. A declaração foi dada durante cerimônia de celebração dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, no Centro do Rio de Janeiro. Bolsonaro disse também que irá respeitar as especificidades de cada uma das Forças Armadas.

A proposta do governo para a reforma da Previdência, entregue ao Congresso no dia 20 de fevereiro, não incluía os militares. Na época, o secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, disse que o governo apresentaria um projeto com mudanças nas regras para aposentadoria dos militares em até 30 dias.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, defendeu que a Comissão de Constituição e Justiça da Casa só votasse a constitucionalidade da reforma depois que o governo apresentasse as regras para os militares.

Ainda durante o evento no Rio de janeiro, Bolsonaro disse que a "democracia e liberdade só existe quando as suas respectivas Forças Armadas assim o quer". 

Por: Radio mais

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine