Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/04/2019
Fotos: Blog João Andrade
A casa Osmundo Granja Modesto, Câmara Municipal de Trindade, realizou na tarde dessa terça-feira (09/04), uma sessão especial de sabatina da Secretária de agricultura, convocada pelos vereadores através do requerimento 007/2019. A Secretária de Agricultura do município a senhora Francisca Batista de Andrade (Tequinha), que havia sido convocada dias atrás pelos parlamentares para fazer esclarecimentos das ações realizadas pela referida secretaria.



Durante a sessão todos os Vereadores presentes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos a secretária sobre cinco temas escolhidos por eles, Seguro Safra 2017/2018, matadouro público, estradas rurais, vigilância sanitária e recolhimento de animais soltos em vias publicas. Em relação ao seguro safra um dos assuntos mais abordados, a secretaria afirmou que a previsão de pagamento para os agricultores do município é entre esse mês de Abril e Maio.

Em relação ao matadouro público questionada pelos Vereadores, Tequinha afirmou que o contrato da empresa para realizar a obra foi feito por parte do governo do estado, que o município continua aguardando o retorno das obras para a entrega do matadouro que é uma das maiores cobranças por parte da Câmara, dos marchantes e da população em geral.



Questionada sobre a atual situação das estradas rurais do município a secretaria afirmou que a Prefeitura deixou alguns maquinários a disposição e que algumas estradas estão sendo feitas, principalmente para circular o transporte escolar, carros pipas entre outros veículos emergenciais.

Você pode conferir toda a sabatina na íntegra, no áudio a seguir: 



Por: Equipe do Blog do João Andrade com Informações do Portal do Araripe.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine