Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/04/2019



Trindade e Corpo de Bombeiros chegaram em situações diferentes no confronto válido pelo grupo C. Enquanto o Trindade estreou com vitória na competição, o Corpo de Bombeiros amargou uma derrota por goleada no primeiro jogo. Mas as duas equipes se esforçaram pelos três pontos e fizeram jogo pegado que terminou com placar de 1 a 0 para o Trindade.

O primeiro tempo do jogo contou com a marcação forte do Corpo de Bombeiros e a insistência do Trindade para abrir o placar. Mesmo assim, a etapa acabou em 0 a 0. Na volta do intervalo, a historia se repetiu. Mas sem conseguir encontrar espaço para também tentar tirar o placar do zero, era questão de tempo para que o Trindade acertasse a pontaria. Foi o que aconteceu quando Roni recebeu passe e balançou as redes. O time de Petrolina apostou no goleiro linha para empatar o jogo, mas continuou enfrentando a dificuldade para finalização. Assim, o Trindade garantiu vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Trindade assumiu a liderança do grupo, com seis pontos. Já o Corpo de Bombeiros amarga a lanterna. O Corpo de Bombeiros enfrenta o Floresta no próximo dia 10, às 19h45. Já o Trindade encara o Cabrobó no dia 13 de abril, às 19h30.

Por Amanda Lima/globoesporte.globo.com

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine