Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2019

Deputado federal Marcelo Ramos, explicou que algumas alterações já estão praticamente em consenso com os deputados da Câmara para serem retirados do projeto

Rádio Jornal / Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (20), o deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM), que atualmente preside a Comissão Especial da Câmara da Reforma da Previdência, disse que houve um grande mal-entendido do que seria um novo projeto feito pela Câmara para a reforma.

“Não são dois projetos, é a síntese do projeto encaminhado pelo governo federal em conjunto com as emendas que serão apresentadas e objetos de análise por parte do relator”, afirmou Marcelo, que reforçou que o calendário da Comissão está mantido e dentro do cronograma.

O deputado explicou que algumas alterações já estão praticamente em consenso com os deputados da Câmara para serem retirados do projeto. “São as alterações na aposentadoria rural, então eu quero tranquilizar os trabalhadores rurais; as alterações no Benefício de Prestação Continuada (BPC), portanto eu quero tranquilizar deficientes e idosos de baixa renda; e há uma forte tendência também de não fazer alteração nos professores.”

Por: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine