Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2019
Assaltantes tentaram interceptar o veículo de transporte de valores bloqueando a pista com ônibus escolar e caminhão

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Bandidos tentaram assaltar um carro-forte no início da tarde desta sexta-feira (10), na BR-316 entre os municípios de Araripina e Trindade no Sertão do Araripe pernambucano. De acordo com as primeiras informações, os elementos interceptaram o veículo de transporte de valores bloqueando a pista usando um caminhão. Um ônibus escolar também ficou atravessado na pista, mas todos os ocupantes sairam ilesos.

De acordo com áudios que chegaram ao programa Rota 903 da Arari FM que é apresentado pelo repórter policial Fredson Paiva, os assaltantes jogaram pregos retorcidos na pista para impedir a passagem da Polícia. Ainda não se sabe se os elementos conseguiram levar algum valor.

Viaturas das policias militar e civil de toda região estão no local tentando localizar os bandidos que estão usando armas de grosso calibre. As últimas informações dão conta que ninguém se feriu e até as 14 h a pista continuava interditada nos dois sentidos. 

Por: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine