Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/05/2019
Confira na íntegra:

O Governo de Pernambuco cumpriu todas as suas obrigações relativas ao Garantia-Safra 2017-2018, assim como todos os municípios inscritos. Ao todo, o investimento do Estado, de R$ 12,2 milhões, beneficia 120 mil famílias em 103 municípios do Estado, sendo 53 no Sertão e 50 no Agreste, com o pagamento de um benefícios de R$ 850 por agricultor ou agricultora inscrito.

A liberação dos recursos, no entanto, depende da conclusão do processo de avaliação de perdas da lavoura, a cargo da Coordenação Nacional do Garantia-Safra, que por problemas internos não vem conseguindo cumprir o cronograma. Assim, dos 103 municípios inscritos, apenas 33 tiveram os seus processos de avaliação finalizados.

Tendo em vista que os dados para a conclusão da análise das perdas dos municípios estão disponíveis desde março e que o Estado e 100% dos municípios inscritos estão adimplentes com o programa, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, por meio da Coordenação Estadual do Garantia-Safra, vem mantendo contato sistemático junto ao Governo Federal e à Coordenação Nacional do Programa no sentindo de cobrar a conclusão da avaliação das perdas e a liberação dos benefícios aos agricultores e agricultoras dos 70 municípios ainda não contemplados.

Por: blog do roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine