Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2019
A tão sonhada e anunciada inauguração do Instituto Médico Legal (IML) do Sertão do Araripe com sede em Ouricuri na Avenida Fernando Bezerra, na antiga maternidade João XXIII, foi prorrogada mais uma vez.

O último anúncio, dizia que a inauguração seria no sábado, dia 18 de maio com a presença do governador do Estado. Paulo Câmara (PSB), no entanto, a informação repassada na véspera da data, é que não aconteceria, mais uma vez foi prorrogado.

Desde o final de 2018 que existe a expectativa por parte da população do Sertão do Araripe para essa inauguração, já até foi divulgado várias datas para a inauguração, mas não foram cumpridas.

O chefe da Polícia Científica, Thiago Magalhães revelou que ainda não seria dessa vez, pois informes dariam conta que não havia espaço na agenda de Paulo Câmara.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – radar de Notícias com informações da rádio Grande Serra FM de Ouricuri – Programa Tribuna Livre Meio Dia.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine