Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2019

A postagem deu muito o que falar e rendeu muitos comentários. A grande maioria lamentando e repudiando o posicionamento do ex-vereador

Por Diones Antonio / Foto: Arquivo Blog do Roberto

Na política é normal os embates entre os possíveis postulantes aos cargos públicos com os atuais, isso ocorre tanto na esfera nacional, estadual e municipal. É importante essas divergências para o bem da democracia, no entanto, em Trindade alguns políticos estão partindo para ataques pessoas com insultos e xingamentos.

Na noite dessa terça-feira (07), o pré-candidato a prefeito Lamarth Piancó em postagem em sua rede social (Fecebook), ele fez um pedido a população para que solicitem dos vereadores o IMPEACHMENT do prefeito, porém, não utilizou nenhum argumento a não ser a frase “Trindade está na UTI”. Mas o que chamou a atenção de muitos internautas foi na conclusão, ao atribuir o termo “PREFEITO VIRA LATA”.

Segundo o site (Wikipédia) Vira-Lata é a denominação dada aos cães ou gatos sem raça definida. O termo deriva do fato de muitos desses animais, se abandonados, serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de resíduos em procura de algum tipo de alimento.

A postagem deu muito o que falar e rendeu muitos comentários, na grande maioria lamentando e repudiando o posicionamento de Lamarth.

A primeira dama Dra. Conceição compartilhou a publicação e fez um comentário, segue o link da postagem.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2491845154168526&id=100000291983271



Por:Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine