Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/05/2019

O prefeito Dr Everton Costa recebeu nessa quarta-feira (29) a equipe do Pedal na Caatinga do qual será sediada em Trindade no dia 16 de junho de 2019. A Prefeitura irá dar apoio a esse grandioso evento que valoriza o esporte na cidade e região.

O Pedal na Caatinga / Warm Up, trata-se de uma competição interestadual, que promove a integração e o bem estar dos cidadãos trindadenses, suas famílias e público em geral, incentivando a prática do ciclismo e um estilo de vida mais ativo e saudável.

O evento também terá atrações especiais com a presença de mais de 10 atletas para-motores, que acompanharão toda competição. Está previsto um público de mais de 200 atletas, indiretamente 600 pessoas. Participe você também!

Presentes a reunião, além do prefeito Dr Everton Costa, o secretário de Administração Charles Gerlane, Dr Valtenci Assunção (ass. Jurídico), da equipe do Pedal: Roudão Castro, Ciro Coutinho, Emílio Leocádio, Dr Marco Melo.

Da Assessoria de Comunicação (Foto: Reprodução)

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine