Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/05/2019
HOMEM E MULHER SÃO DETIDOS EM IPUBI POR AGRESSÃO ENTRE SI E NA DP DESISTEM DA QUEIXA ENTRE AMBOS

A GTI 9.021 da 9ª CIPM foi acionada pelo hospital nesta terça-feira, 28 de maio, às 14 horas, pois havia dado entrada uma pessoa vítima com perfuração por objeto contundente em Ipubi.

A vítima EMERSON EGOUVIA DE SOUZA, 22 anos, recebeu atendimento e seguiu para sua residência juntamente com a guarnição afirmando ter sido sua companheira KEDMA PEREIRA DE SOUZA, residente à rua Cheira Barro no Jrdim Siqueira em Ipubi, a autora do ferimento, chegando ao local ambos relataram histórias diferentes.

A companheira do mesmo afirmou que após discussão com seu companheiro ambos teriam se agredido e ela teria pegado um copo de vidro e cortado seu braço esquerdo e que em meio confusão também teria levado um corte na mão direita com o mesmo objeto, diante dos fatos as partes foram conduzidas para DPC onde renunciaram e desistiram de registrar queixa à. Os BOs Nº : 1003/2019 M 10521607 foram registrados para as devidas providências.

MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO E RESPONSÁVEL PELA MOTO É LEVADA À DELEGACIA EM TRINDADE

A GGI 9.031 GE GATI, quando na OPERAÇÃO COMBATE Á CVLI, se deparou nesta terça-feira, 28 de maio, às 23 horas, com o menor das iniciais A. E. S. S. conduzindo uma motocicleta HONDA POP 100, VERMELHA, PLACA PGL – 9983, o mesmo relatou que o veículo pertencia a sua mãe.

Diante dos fatos o envolvido juntamente com sua genitora DAMIANA OLIVEIRA DA SILVA, 35 anos, residente na rua Tiburcio do Nascimento, 678 na Vila Saraiva em Trindade e o veículo foram conduzidos a DPC de Trindade, sendo lavrado contra a ela, um TCO, de acordo com os BOs Nº 1004/2019 M 1052.

MENORES SE ENVOLVEM EM BRIGA DENTRO DE ESCOLA EM EXU E UM DELES É APREENDIDO COM PUNHAL E SOQUEIRA

Às 10 horas e 15 minutos dessa terça-feira, 28 de maio, a GT do 7º BPM de Exu foi informada pela diretora da escola São Vicente de Paula, a Sra. Edmilsa Marcelino Cordeiro, que no 1º ano C, estava havendo uma discussão.

Ao chegar ao local, foi visualizado em posse do envolvido L.G.A 17 anos, um punhal e uma soqueira de fabricação caseira.

A direção abriu um procedimento administrativo e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os dois menores de idade a DPC. Os menores, incluindo ainda o outro envolvido na confusão,. I.C.G S – 16 anos e objetos apreendidos foram encaminhados a DPC de Exu ara as providências cabíveis, contra eles, foi lavrado dois BOCs.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR FURTADO DE CABELEIREIRO EM SANTA CRUZ E PRENDE ACUSADO

A equipe do GATI, GG 7002 do 7º BPM em Santa Cruz, foi informada pela equipe do Malhas da Lei que houve um furto de celular na cidade de Santa Cruz no dia 28 de abril e que o individuo suspeito do furto estava no sitio Brejo.

Após diligencia até o local, onde ele, identificado como LAFAIETE SIQUEIRA GOMES, 28 anos, solteiro, foi localizado e ao ser abordado, encontraram com o mesmo o celular furtado, um Samsung Galaxy J2 Prime, pertencente a pessoa de JOSÉ IVAN DA SILVA, 48 anos, cabeleireiro.

Ao lhe perguntarem sobre o furto, o mesmo assumiu a autoria. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Santa Cruz para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine