Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/05/2019

DUPLA É PRESA EM TRINDADE POR FURTO DE FIOS DE ALTA TENSÃO EM ALUMÍNIO

A GGI 9031 da 9ª CIPM, ao realizar rondas na cidade de Trindade nas margens da BR 316 nesta quarta-feira, 22 de maio, por volta das 02 horas, avistou um veículo FIAT TEMPRA COR VERMELHA ANO 1996 DE PLACA KGD-1223 em atitude suspeita, após realizar a abordagem foi encontrado com os ocupantes EDJANIO SOUZA FREITAS, 19 anos, residente na Vila Saraiva e com o adolescente L.C.B 17 anos, também residente na Vila Saraiva em Trindade, 6 rolos de fios de alta tesão de alumínio, contendo ao todo, cerca de 30kg aproximadamente, os mesmos confessaram que haviam furtado o material na zona rural de Araripina. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC de Ouricuri, sendo o veículo apreendido e contra o maior, um APFD, de acordo com os BOs Nº:0949/2019 M-10509071.

APOSENTADO DIZ TER SIDO AMEAÇADO POR COMERCIANTE ARMADO EM IPUBI

Às 10 horas dessa quarta-feira, 22 de maio, a GTI 9021 da 9ª CIPM, foi solicitada pela DP de Trindade onde se encontrava a vítima e uma testemunha, os mesmos relataram que após uma discussão o acusado VITOR PEREIRA DE MORAIS, comerciante, ameaçou a vítima ANTÔNIO SOARES DA SILVA, residente no sitio Peba, com uma arma.

O efetivo se deslocou ao endereço, na rua 4 da Cohab 2 em Ipubi com intuito de localizar o acusado, porém sem êxito, sendo instaurado um IP para as devidas investigações de acordo com os BOs Nº:0950/2019 M-10509450.

DUPLA É PRESA EM ARARIPINA POR POSSE DE ENTORPECENTES

A ROCAM da 9ª CIPM, recebeu informações do “Malhas da Lei” nesta quarta-feira, 22 de maio, às 16:30h que os envolvidos WANDERSON SILVA OLIVEIRA e DANIEL CORDEIRO DE ANDRADE, ambos residentes na Vila Santa Maria em Araripina estavam comercializando drogas.

Com apoio da GT 02, se deslocaram até o endereço e ao abordar o WANDERSON, foi encontrado com 2g de substancia análoga à cocaína, o mesmo que tentou se desfazer da substancia, e ao ser indagado sobre a procedência da droga informou que adquiriu com o DANIEL.

Os policiais então se deslocaram até a residência do DANIEL onde foi encontrado aproximadamente 10g de substância análoga à cocaína, os indivíduos e todo o material foi entregue a DP de Araripina, gerando contra eles um TCO de acordo com os BOs Nº:0951/2019 M-10509818.

HOMEM AGRIDE ESPOSA EM TRINDADE, TERMINA PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, durante rondas nesta quarta-feira, 22 de maio, às 17 horas, foi solicitada por populares, informando que havia uma discussão entre um casal.

Ao chegarem no endereço, na rua Floriano Peixoto, 346 na Vila São Sebastião, as informações foram confirmadas pela vítima, J.M.X, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro ADALBERTO JANUÁRIO PEREIRA.

As partes foram conduzidas a DP de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante de acordo com os BOs Nº:0952/2019 M-10509931.

HOMEM ATEIA FOGO EM CASA DE OUTRO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, foi solicitada pela central para averiguar um incêndio no sitio Serra do Cavaco e ao chegarem ao local o Bombeiros já haviam apagado o fogo, o proprietário da residência (pai da vítima) o Sr. FRANCEILDO DOS SANTOS informou que o acusado FELIPE SOARES DE CAMPOS, 18 anos, residente na Serra do Jardim, ateou fogo na cozinha da casa da vítima.

O acusado evadiu-se do local. O efetivo realizou diligências encontrou o acusado na serra do jardim, em seguida o conduziram à DP, sendo contra ele lavrado um TCO, de acordo com os BOs Nº:0953/2019 M-10510178.

FORAGIDO DE PARNAMIRIM É PRESO PELA PM EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 22 de maio, as equipes da Guarnição Tática de Ouricuri, NIS-4 e Malhas da Lei, prenderam a pessoa MARCIANO BARROS NONATO, 29 anos. Dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Parnamirim-PE. A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado foi recolhido de acordo com o BO Nº 1203/2019.

POLICIAIS MILITARES APRENDEM CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a equipe do GATI ao fazer abordagem pessoal em ISMAEL BENICIO DA SILVA, 41 anos, encontrou com o mesmo um celular Sansung, modelo Galaxy S4, sendo que foi constatado no site da Anatel que há restrição de roubo. A ocorrência foi apresentada na DP, sendo lavrado um TCO de acordo com o BO Nº 1204/2019.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM MULHER A DELEGACIA POR INVASÃO A DOMICÍLIO E LESÃO CORPORAL EM EXU

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a equipe da ROCAM do 7º BPM, conduziu a delegacia LUAN GÓIS DA CRUZ, 21 anos, por Invasão a domicílio e ameaça a Srª L.F.S., 34 anos. A ocorrência foi apresentada na DP de Exu. Procedimento: TCO BO Nº 1206/2019

HOMEM É DETIDO PELA PM POR EMBRIAGUES E DESORDEM NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

A GT 7112 deteve nesta quarta-feira, 22 de maio em Ouricuri a pessoa de CARLOS BATISTA DE SOUZA, 34 anos, por perturbação do sossego no Hospital Regional de Ouricuri.

O citado, que estava embriagado, além da bater várias vezes no birô de atendimento, gritava bastante, assustando senhoras e crianças que se faziam presentes no momento. Ocorrência apresentada a DP local. Procedimento: TCO BO Nº 1208/2019.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE OURICURI

A equipe do GATI, em conjunto com os Agentes da Operação Malhas da Malhas da Lei/7º BPM, apreendeu nesta quarta-feira, 22 de maio, uma espingarda calibre 36, marca ilegível, numeração 552413; uma espingarda calibre 36, com marca e numeração ilegíveis,uma armadilha tipo soca-soca, e 11 (onze) cartuchos calibre 36 carregados.

As armas foram apreendidas na Serra do Salviano, zona rural de Bodocó, após o efetivo receber informes sobre caçadores terem abatido uma onça na região e estarem colocando armadilhas para capturar animais silvestres.

Os caçadores, ao perceberem a presença do efetivo policial, se embrenharam na caatinga abandonando todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue na DP de Bodocó e um IP foi instaurado de acordo com o BO Nº 1209/2019

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL DE OURICURI

A GT-7131 deteve VALMIR VICTOR BEZERRA, 50 anos, por agredir sua esposa C.F.N., 33 anos, no Sítio Chapada da Varzinha, SN, Zona Rural de Ouricuri, deixando a vítima com algumas escoriações. Ocorrência apresentada à DP de Araripina (de plantão). Sendo o acusado autuado em flagrante, de acordo com o BO Nº 1210/2019.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias – 7º BPM OURICURI/ 9ª CIPM ARARIPINA

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine