Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2019

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e o secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, abriram nessa segunda-feira (20) a 28ª edição dos Jogos Escolares Municipais. O evento aconteceu na quadra do Sesc Ler e contou com a participação de centenas de atletas de 20 escolas das redes municipal, estadual e particular. Durante a cerimônia de abertura dos jogos, houve a apresentação das delegações das escolas com a presença da Banda Maestro Álvaro Campos.

Até o dia 25, os atletas vão participar de diversas modalidades esportivas como futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, xadrez, natação, futebol society e de campo nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil e infantil. Os vencedores se classificam para as etapas regionais

.

A prefeitura está dando apoio total para a realização dos jogos, pois através do esporte revelamos muitos talentos e também mantemos os jovens longe das mazelas sociais”, destacou o secretário Amon.

De acordo com o prefeito Pimentel, os Jogos Escolares de Araripina fazem parte do calendário esportivo e são fundamentais para o desenvolvimento dos jovens e adolescentes. “A organização dos jogos reforça o compromisso do nosso governo em apoiar todas as iniciativas que trazem o desenvolvimento para a cidade”, afirmou.

Além de Pimentel e Amon, participaram da solenidade os vereadores Roseilton e Doval, a secretária de Educação, Larissa Muniz, a diretora-presidente da Aeda, Possídia Carvalho, e o gerente do Sesc Ler de Araripina, Richard Santiago.

Por:Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine