Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/05/2019
A Prefeitura de Araripina entregou na noite dessa sexta-feira, 10, a quadra poliesportiva Manoel Felipe de Oliveira no povoado do Cavaco. Em parceria com a Codesvasf, o equipamento esportivo servirá para a comunidade como opção para a prática esportiva e de lazer.

A entrega da quadra teve um campeonato de futsal com a participação dos times masculinos e femininos da comunidade e também uma apresentação de taekwondo do grupo de Araripina que irá representar a cidade no Campeonato Pernambucano. Igual a esta, outra já está em funcionamento no distrito do Morais e outra em Lagoa do Barro, sendo que coberta. Além destas três, a quadra coberta poliesportiva de Rancharia já está finalizada e será entregue em breve, bem como a reforma da quadra de Nascente. Os distritos de Gergelim e Serrânia também terão as suas quadras, uma vez que os projetos já estão em Brasília
.
De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel os investimentos nos distritos estão em todas as áreas. Ele afirmou sobre os desafios da gestão e destacou a seriedade do trabalho que está sendo realizado pela prefeitura. “Estamos resolvendo os problemas da cidade, cuidando da nossa gente e fazendo Araripina crescer. Eu gosto é de muito trabalho e não fujo dos desafios, pois faço tudo com muito amor pelo povo de Araripina! Vamos em frente que logo, logo tem mais novidades”, afirmou.
Participaram da entrega da quadra o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, o prefeito Raimundo Pimentel, o vice-prefeito Bringel Filho, a primeira dama Dra Socorro, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus e os vereadores Roseilton Oliveira, Camila Modesto, Tico de Roberto, Doval Batista, Aurismar Pinho, Mazinho de Zeca e a ex-vereadora Darticlea Modesto, os secretários municipais, a exemplo de Amon Nunes de Esportes e Lazer, e toda a comunidade do Cavaco.

Por: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine