Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2019
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o pré-vestibular gratuito da Universidade de Pernambuco (Prevupe). Para as cidades de Araripina, Petrolina, Belém do São Francisco, Exu, Ouricuri e Salgueiro, todas no Sertão do estado, estão sendo oferecidas 1680 vagas.

O Prevupe é realizado pelo Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE), em parceria com a Secretaria do Estado de Pernambuco. Para participar, os alunos interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (27), através do site do programa. A taxa de inscrição custa R$ 35.

Os candidatos inscritos passarão por uma seleção que contará com prova eliminatória e classificatória. A prova terá 50 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de: linguagens, códigos e suas tecnologias (8), ciências da natureza, matemática e suas tecnologias (28), ciências humanas e suas tecnologias (14). A prova será realizada no dia 9 de junho, das 08h15 às 12h15, em locais estabelecidos no cartão informativo do candidato.

Por:Blog do Cariri

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine