Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/05/2019
FOTO: ARQUIVO PESSOAL DE JOÃO ANDRADE.
Maria Vitória é mãe do Professor Aluísio, Diretor da Escola Antônia Marinho Apolinário.  

Que Deus a receba na morada eterna, Maria Vitória de Oliveira, uma mulher de grande coração cheio de amor e de carinho por todos.

Sua vida é o seu próprio exemplo, de inteira dedicação e doação.  Não media esforço para ajudar o próximo, todos da família e amigos a ama e considera muito.  Que Deu te receba no céu com a mesma alegria que a senhora recebia a todos na sua casa. 

Que Deus conforte seu esposo Seu Miguel, todos seus filho, netos, bisnetos e familiares.

Fica aqui nosso respeito e sentimento de pesar.

Descanse em paz.


O sepultamento será às 16 horas desse Domingo (19/05), o velório esta sendo realizado na sua residencia, no Sitio Lagoa do Espirito Santo. 


Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. que deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Tia Maria que saudade. Deus a tenha! Muito apredi com essa mulher de fibra.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine