Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/05/2019
(Imagem do Google)
Um trindadense foi surpreendido com o golpe do Whatsapp na tarde dessa quarta-feira (22-05), um cidadão muito conhecido em Trindade e região do Araripe, o Mansueto que é comerciante, estava em uma ligação no seu celular, quando desligou percebeu que seu aplicativo de mensagens Whatsapp estava sendo desinstalado automaticamente, o que lhe causou um grande espanto.

Em questão de segundos o mesmo percebeu que seu Whatsapp havia sido 
hackeado por estelionatários que em seguida começaram enviar mensagens para todos os seus contatos pedindo dinheiro emprestado alegando está sem saldo por já ter extrapolado o limite de saques e transferências daquela data, e que no dia seguinte logo pela manhã depositaria de volta o dinheiro emprestado.
O assunto gerou desconfiança em muitas pessoas, pois a mesma mensagem foi enviada para todos os contatos salvos no telefone do comerciante, o mesmo fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais afirmando que seu telefone havia sido hackeado e que não era ele que pedia dinheiro emprestado e que aquela ação se tratava de uma investida criminosa.

Mesmo assim algumas pessoas foram barradas na boca dos caixas do banco quando iam depositar ou transferir o dinheiro, pois se tratava de uma pessoa muito conhecida, o mesmo informou que acionou de imediato o delegado para tomar as providencias do caso.

Por Francisco Monteiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine