Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/05/2019

“A priori a gente não está contando com verbas do Governo de Pernambuco para a construção”, explicou na Arari FM. Ouça a entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Ronaldo Lacerda líder do Movimento que luta pela pavimentação da PE 615 no trecho que liga o distrito de Nascente em Araripina ao distrito do Socorro, em Santa Filomena, no Sertão do Araripe, participou de uma reunião nesta terça-feira (28) no Recife, com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista (foto).

O encontro que contou com a presença da deputada estadual Roberta Arraes (PP), serviu para traçar metas com relação ao prazo para que o projeto esteja pronto. De acordo com Ronaldo Lacerda que participou do programa Araripina Urgente da Arari FM na manhã desta quarta (29), a luta é para que esteja concluido até outubro desse ano.

“Em relação a essa questão de prazo, a gente vai lutar para que esse projeto fique pronto até no máximo o mês de outubro. O projeto estando pronto a gente vai atrás da palavra que foi dada pelos deputados Gonzaga Patriota e Augusto Coutinho, pela palavra dada pelo senador Jarbas Vasconcelos, para que essa obra seja incluída no orçamento da União. Pelo menos a priori a gente não está contando com verbas do Governo de Pernambuco para a construção”, explicou.

Ainda de acordo com Ronaldo Lacerda, os deputados federais que são votados em nossa região, precisam corresponder com recursos robustos. “Eles tem que chegar aqui não com migalhas, mas com recursos para obras estruturadoras. Se a gente estiver com esse projeto pronto e que custa apenas R$ 700 mil, aí a gente vai atrás dessas forças políticas e elas não se negarão sob pena de engolirem o que prometeram nas rádios locais e nas próximas eleições serem castigadas pelo eleitor”, disparou.

Por: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine