Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/06/2019


Trindade foi o palco para a realização do mais esperado e comentado evento ciclístico aqui no município, a primeira edição do Warm-Up pedal na Caatinga movimentou a cidade de Trindade e trouxe atletas e amantes do esporte de outras cidades como Ipubi, Exu, Bodocó, Ouricuri e Araripina, houve a presença de atletas de outros estados e até de outros países como o atleta de Portugal que também participou da competição. 
O organizador Marco Melo falou em entrevista ao Blog do João Andrade que o objetivo maior do evento é incentivar a população a prática de esportes, para melhoramento da saúde e do bem estar de cada um, falou também do apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco para o evento, agradeceu imensamente a todos os empresários e ao poder Público pelo apoio dado para a realização dessa edição. 
Ás 08:30 da manhã aconteceu a largada para os percursos de 25 KM,40 KM e o profissional de 70 KM, muitos moradores ficaram aguardando e torcendo pelos atletas durante mais de 2 horas de prova. O evento contou ainda com a apresentação de atletas paramotores que sobrevoaram os céus durante a competição. 
A todos os atletas e foi ofertado lanche, água e frutas tanto no local da largada quanto em todos os percursos garantindo a hidratação e alimentação de todos. Foi muito elogiado por todos a belíssima organização e o cuidado que a equipe do Warm Up teve com todos os atletas e público presente garantindo a segurança e alimentação de cada um desde a largada até a chegada do último competidor. 
Muitos atletas de Trindade foram premiados e subiram ao pódio, o destaque foi pela mensagem de determinação e superação do atleta Samuel Lins da cidade de Ouricuri-PE que apesar de ter uma deficiência física participou da competição utilizando uma perna mecânica, o Dr. Marco Melo que é organizador do evento entrevistou o atleta, confira: 

Confira as imagens e as entrevistas realizadas no evento: 








Por Thayana Priscila

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine