Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/06/2019
Aconteceu no último sábado dia 15 de junho o Congresso técnico do 1º Warm-Up Pedal na Caatinga 2019 aqui em Trindade. O evento tinha como finalidade apresentar todos os trechos dos 3 percursos,25 km,40 km e 70 km, além da entrega dos kits que os atletas utilizarão na prova que acontecerá no domingo dia 16. 

O evento contou com a presença de inúmeros atletas, além do vereador José Benício ( Zé Capacete),o secretário de administração do município de Trindade, Charles Gerlane e os organizadores Ciro Coutinho e Marco Melo. Foram enaltecidos os nomes dos apoiadores como por exemplo o empresário e atleta da competição Lela. Os organizadores fizeram questão de agradecer a grande contribuição do empresário para que o evento acontecesse. 
O secretário Charles Gerlane falou da parceria da gestão Municipal para com o evento e disse que esse evento não é de cunho político mas sim, de incentivo para a prática do esporte da população, frisou. 
O vereador Zé Capacete enfatizou a importância do evento para o município e garantiu que lutará junto à Câmara de Vereadores para que seja oficializado o Dia do Pedal aqui em Trindade. 

Os organizadores Marco Melo e Ciro Coutinho apresentaram à todos os atletas em imagens, todos os percursos que serão feitos nas categorias, salientou sobre toda a sinalização que foi extremamente minuciosa, para manter a segurança de cada atleta durante o trajeto. 

Por Thayana Priscila.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine