Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/06/2019



O comportamento de um cachorro e a reação de um padre no Brasil estão derretendo corações ao redor do mundo.

Tudo começou no dia 2 deste mês, quando o cachorro invadiu a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte, e fez bagunça durante a missa. Durante a homilia, se aproximou do padre José Gerado Sobreira e passou a morder e brincar com sua batina.

Ao invés de tentar afastar o animal, o padre sorriu, acariciou o cachorro e cedeu às brincadeiras. As imagens foram publicadas em rede social e viralizaram.

O cachorro se chama Herman e havia fugido de uma casa próxima à igreja. Os tutores foram localizados após a missa.

Até o fim da noite deste sábado (22), a publicação tinha 35,7 mil interações e 10 mil comentários, em diversos idiomas.

“Se conhece o coração de um Homem pela maneira que ele trata os animais”, escreveu uma internauta. “É Deus usando seus anjos para visitar a igreja”, disse outra. “Parabéns para o padre cheio de paciência e carinho”, afirmou outra, observando que o cachorro estava “causando na missa”.

Por Ouricuri em foco

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine