Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/06/2019


Olá queridos leitores do Blog do João Andrade, estou de volta e trago um assunto importante de falarmos e pensarmos que é... Política. 

A palavra que trago hoje é política. Mas não essa que todos estamos acostumados a ver e ouvir, falo da cidadã, que um dos seus significados é ter atitudes honestas no seu dia-a-dia e do papel real do mesmo.

Ex: cobrar, reclamar e fiscalizar do seu vereador, deputado, senador... Ou seja, desses nossos representantes.

Precisamos ser pessoas melhores em tudo, em atitudes, sermos mais gentis, educados, mais humanos e, além disso, sermos a mudança que queremos e que tanto esperamos. 

Quando nós tivermos essa consciência e atitude diante disso... Aí sim! Seremos cidadãos melhores, profissionais melhores, familiares melhores... E porque não dizer e ser um funcionário público há serviço do povo melhor e mais humano, diante dos problemas que a maioria enfrenta diariamente mais de cabeça erguida acreditando sempre em dias melhores! 

Por isso acredite em você e seja diferente, melhor do que aquele que você costuma criticar! 

E quando tiver oportunidade de mostrar o seu melhor não fuja, encare seus medos, desafios e enfrente-os. Mostre o seu melhor, independente do que vão dizer!

Um sábio disse um dia:

Seja a mudança pela qual você quer! 

Até a próxima! 

Por: Paula da Silva.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine