Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/06/2019
O Plenário da Alepe aprovou, nessa quarta, em Primeira Discussão, o projeto de lei de autoria da Delegada Gleide Ângelo, do PSB, que amplia o funcionamento do Funrepol, o Fundo de Reequipamento da Polícia Civil de Pernambuco. Na tribuna, a autora do projeto defendeu as mudanças. 
“Esse fundo foi criado em 2001, e qual a importância disso? O crime de lavagem de dinheiro é um crime diferente dos outros crimes. A gente não tem como chegar nesse crime apenas com depoimento de testemunhas. A gente tem que ter investimento em tecnologia, investimento em inteligência e investimento em laboratório de lavagem de dinheiro.”
Os deputados Delegado Erick Lessa, Antônio Moraes e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, todos do PP, comemoraram o acolhimento da matéria.

Por: Blog do Roberto 

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine