Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/06/2019

Nesta quarta-feira, 05 de junho, por volta das 16 horas e 30 minutos, policiais do GATI da 7ª CIPM, juntamente com a Patrulha Rural do Projeto Fulgêncio, realizavam rondas com abordagens na Agrovila 46 do Projeto Fulgêncio, quando abordaram o EDICLÉCIO GEMES FERREIRA, 39 anos, que estava de posse de uma sacola com 09 (nove) petecas de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 115,00 (cento e quinze reais), sendo observado que nos fundos da casa de onde saiu, não havia muro, foi verificado um pequeno plantio, com 08(oito) pés de maconha, pertencentes ao proprietário da casa, EDSON MANOEL DOS SANTOS, 28 anos, o qual confessou ter feito o cultivo para consumo próprio de maconha.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Cabrobó, onde o portador da cocaína foi autuado em flagrante delito e o proprietário da casa onde havia o plantio da erva, foi liberado, mediante a instauração de Inquérito Policial por Portaria.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7ª CIPM – SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM – TEN CEL QOPM COSTA – Comandante da 7ª CIPM e MAJ QOPM ALEXANDRE QUEIROZ

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine