Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/06/2019
Foi identificado, ainda no dia de ontem (27), o corpo do motorista do caminhão-baú que caiu no trecho da PE-545, onde havia uma ponte sobre o Rio Pequi, ligando Bodocó a Ouricuri, a qual foi destruída em abril do ano passado por conta de fortes chuvas. Trata-se de Geremias Artur Maciel da Silva, de 36 anos (foto). Ele era natural do município de Abreu e Lima.

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada da água, já sem vida, pelo Corpo de Bombeiros. A tragédia ocorreu nas primeiras horas de ontem, mas até as 13h o corpo ainda não tinha sido retirado.

O caminhão conduzido por Geremias era de uma empresa de frios carregada de carnes da Friboi, que teria saído de Ouricuri com destino ao Estado do Ceará. Os principais portais de notícia de Pernambuco davam conta de dois mortos, mas até o momento o Corpo de Bombeiros só confirmou esse óbito. Com informações de Ouricuri em Foco.

Por Roberto Gonsalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine