Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/06/2019

Foto: divulgação

Após reunião com equipe do Banco do Brasil, o Prefeito Chico Siqueira anunciou nesta tarde de quinta-feira (06) que as obras de reforma da agência de Ipubi começarão na próxima segunda-feira (10). A agência reabrirá as portas com todos os serviços, incluindo saques, no prazo máximo de 4 meses.

O anúncio foi feito após encontro com Werisley Almada, Gerente a Agência de Ipubi, Jânio Holanda, Gerente de Trindade e Maurício Pontes, representante da Podium Engenharia, construtora que irá executar as obras. Segundo Maurício, “A obra tem um prazo de 120 dias para ser entregue e começará na próxima segunda (10)”, garantiu ele.

Durante este período, o Banco do Brasil também irá assegurar que os clientes de Ipubi não fiquem sem atendimento. De acordo com o Gerente Werislan, “Será montado neste fim de semana, um ponto de apoio que funcionará no auditório do Prédio da Secretaria Municipal de Educação, no centro de Ipubi. De forma que nossa equipe possa continuar a atender as necessidades da população ipubienses”, explicou.

Por: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine