Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/06/2019
A noite do dia 23 seria a última e teria como atração principal o forrozeiro Toca do Vale

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma notícia pegou a população de Araripina, no Sertão de Pernambuco, de supresa na noite desta quinta-feira (06). O São João da cidade que teria 6 noites de festa em 2019 (de 18 a 23), agora terá uma noite a menos. A informação foi repassada em primeira mão ao Blog do Roberto pelo blogueiro Paulo Elias e confirmada pela Prefeitura. De acordo com a notícia, a noite do dia 23 (última), que teria como atração principal o forrozeiro Toca do Vale, estaria cancelada.

No ofício enviado ao prefeito Raimundo Pimentel com data de 30 maio, o Ministério Público de Pernambuco – MPPE, explica que a recomendação conjunta TCE/MPPE/MPCO nº 01/2019, destinou-se a recomendar aos prefeitos que evitem a realização de despesas com festividades juninas, especialmente shows, quando a folha de pessoal do Município estiver em atraso.

Como a Prefeitura de Araripina ainda está pagando de forma parcelada salários atrasados de novembro e dezembro/2016, que foram deixados pela gestão passada, e, em 2018 foi celebrado um Termo de Ajuste de Conduta – TAC junto ao MPE para realização do São João com apenas 05 noites, foi questionado o porquê desse ano estarem sendo anunciadas 06 noites de festa.
Leia o ofício

Por:Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine