Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/07/2019
Durante a realização do Jornal Conexão Trindade na rádio POP Brasil FM 93,7 na apresentação de João Andrade, Thayana Priscila e Jediael Filho, uma das maiores reclamações por parte dos ouvintes é o lixo nas ruas, e falta da coleta por parte da empresa de recolhimento do lixo.

Na Rua Rui Barbosa moradores próximos à capela da Vila Saraiva relatam que já somam 12 dias sem o carro passar para fazer o recolhimento do lixo.

O mesmo está acontecendo no bairro Imaculada Conceição, moradores solicitam através do WhatsApp do programa e manda um vídeos para provar o descaso.

No bairro Zeca Lopes próximo a Saraiva, o lixo já chega a quase interditar a rua. Mas nenhuma providência é tomada por parte da gestão pública.

O agravante de tudo isso é a proliferação de doenças, que emana da grande quantidade de lixo, além dos animais que não são poucos soltos na rua, estragando ainda mais o que estar em descaso.

Por isso o jornal conexão Trindade e o Blog do João Andrade, deixa o espaço aberto para sabermos da gestão o que está acontecendo.

Por; João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine