Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/07/2019

Dona Giuvanda Gomes da Silva e seu Antonio Ferreira da Silva, que moram na Cidade de Petrolina-PE, casados a vários anos, tiveram 7 filhos, em 1995 Luciene Gomes da Silva, filha do casal, resolveu ir para o estado de São Paulo em busca de emprego, e por algum motivo perdeu o contato com os pais.


Dona Giuvanda sempre guardou consigo a vontade de reencontrar a filha, porem nunca teve a oportunidade, ate que um dia resolveu contar a sua historia a um amigo Policial Militar que Trabalha no 5°BPM da PMPE em Petrolina-PE.

O policial ao ouvir os relatos da amiga não mediu esforços e começou um trabalho com o intuito de localizar a filha de Dona Giuvanda que possivelmente estaria morando no estado de São Paulo, entrou em contato com colegas da Policia Militar do Estado de São Paulo, e após algumas buscas conseguiram localizar Luciene na cidade de Barueri-SP. 

Luciene Gomes, que mora no estado de São Paulo a 23 anos, tem 7 filhos e 3 netos, e relata que sempre teve vontade de reencontrar os pais e irmão que deixou em Pernambuco, mais por motivos diversos não teve a oportunidade.

Hoje dona Giuvanda e seu Antonio conversaram através de aplicativo de mensagens e puderam ver a filha Luciene, netos e bisnetos que não conhecia.

Por enquanto o contato foi por telefone mais logo estarão si reencontrando pessoalmente.

"O motivo não importa, o importante é o reencontro"

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine