Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/07/2019
Todas as sessões da Câmara de Vereadores de Araripina são transmitidas ao vivo pela TV Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Evilásio Mateus, está convidando toda sociedade para participar do início dos trabalhos no 2º período legislativo do calendário de reuniões ordinárias da casa Joaquim Pereira Lima.

“Iremos retornar os trabalhos na Câmara a partir das 19h desta segunda-feira 15 de julho. Estamos voltando do recesso com a certeza que vamos continuar com o nosso trabalho em prol da população araripinense, através de requerimentos apresentados pelos vereadores, aprovação dos projetos do executivo, bem como as pautas discutidas nas reuniões”, frisou Evilásio.

Todas as sessões da Câmara de Vereadores de Araripina são transmitidas ao vivo pela TV Câmara. É uma oportunidades dos araripinenses acompanherem de perto o trabalho dos seus representantes. O link para acessar a TV Câmara é: https://www.araripina.pe.leg.br/ao-vivo/

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine