Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/07/2019

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipubi

Foto: Reprodução/EPTV

Interessado em se candidatar para o Conselho Tutelar do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, têm até o dia 22 deste mês para fazer a inscrição. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipubi, que fica localizada na Avenida Fernando Bezerra, Centro, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, é preciso apresentar copia de Identidade ou equivalente; Título de eleitor com comprovante de votação nas duas últimas eleições; certidões negativas cíveis e criminais que não comprovem ter sido condenado, como réu, pela prática de infração penal, administrativa, ou conduta incompatível com a função de membro do Conselho Tutelar; certidão de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; e comprovante de conclusão do segundo grau. 

G1 Petrolina

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine